Marcadores:

O novo - O Chamado - será em 3D!


Treze anos depois do primeiro filme (Ringu, o original japonês), os orientais aloprados resolveram fazer um novo filme com a cabeludinha mais arrepiante dos filmes de terror: Sadako!
Yup, esse é o nome dela em japoneuso. Tava com saudade de você, sabia? Pula da TV e cai no meu colo, sua linda! o_O
Na nova produção, uma professora ouve um rumor entre seus estudantes de que existe um vídeo, nas internets, de uma pessoa cometendo suicídio. Essa gravação, supostamente, faz com que qualquer pessoa que a veja também tire a própria vida. É mais ou menos como esses vídeo-memes que surgem todo dia por aí, com a exceção de que neles ninguém se mata.
Infelizmente.
Aí que a professorinha não acredita na bagaça, até que uma das suas alunas vê a cena e se mata. Então, ela e seu namorado se envolvem com o terror que foi criado pelo cara que aparece no vídeo: Kashiwada. Este nobre senhor pretende trazer Sadako de volta… e, com ela, todo o poder da sua maldição. MWAHAHAHAHA!
O trailer tá aí embaixo, amiguinhos. O filme, que é baseado num livro do mesmo autor do Ringu original, sai na terra do sol nascente em maio. Ou seja, lá pro ano que vem deve ter refilmagem americana.
P.S.: Como a coisa acontece na escola, era só chamar o Kamen Rider Fourze que tava tudo certo. =D

Fonte: Judao

0 comentários:

Postar um comentário